sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CAMINHADA MUNDIAL DA PAZ

Acontece neste momento em Goiânia-Goiás:
04 de Setembro de 2009

“Agora é possível ver o planeta em sua totalidade, com seus mil e um povos diversificados, a partir da mesma perspectiva. A paz mundial não somente é possível, mas inevitável. É o próximo estágio na evolução deste planeta.”

Presentemente, a paz universal é uma questão de grande importância, todavia, para que se torne seguro seu alicerce, firme seu estabelecimento e robusto seu edifício, a unidade de consciência é essencial. Agora uma vez que todos os homens foram despertados e os seus ouvidos estão atentos, é hora para a promulgação da paz universal—uma paz baseada na retidão e justiça, que a humanidade não possa ser exposta a mais perigos no futuro.Agora é o amanhecer da paz universal, os primeiros lampejos de sua luz estão começando a aparecer.









Minha emoção é imensa diante da materialização destes eventos, prova -se que, quando pensamos, idealizamos e cremos , ainda que em meio aos revezes e conflitos da vida, podemos ver desabrocahar o belissímo lírio branco que exala seu perfume suave, mesmo que plantado na água lodosa, que seria ao nosso ver impossível nascer e crescer alí. Mesmo que o mundo esteja vivendo grandes conflitos políticos, religiosos, sociais, familiares, doenças e epidemias graves que assustam toda a humanidade...

Foi impar para mim ontem..., poder assistir de longe a Cerimônia do Fogo Sagrado ontem no Monumento à Paz Mundial, foi uma experiência divina, ver todas aquelas pessoas alí de mãos dadas em círculo quando pude ouvir o som das cabaças e o mantra indigena que saia da boca do Povo da Paz, vi ali em meio ao lodo que o mundo está vivendo, um ponto mágico,um ponto humano, que se movia e emitia esse som divinal, parecia o murmúrio das águas do mar... um ponto de Luz atraindo o cósmico poder de transformação da humanidade em um mundo de paz, enquanto ao longe eu via o Fogo Sagrado aceso e tão vivo, tão vivo pedindo: Queremos Paz, queremos Paz! Óh doce Paz , queremos paz para as pessoas, para o mundo, para as intituições, para os governantes, para os líderes religiosos, para as famílias, para AS CRIANÇAS, para os jovens, queremos Paz , Paz, Paz.

Foi impar para mim..., pude ver alí a materialização das profecias, promessas e palavras de todos os Avatares, Profetas, Manifestantes,Mensageiros e Anjos de Deus, que ao longo da humanidade disseram e preveram a materialização do Estabelecimento da Paz Mundial. Alí foi mais um tijolo assentado com a massa mais pura e perfeita no alicerce que está sendo construido nesta arquitetura que abrigará toda a humanidade. Alí minhas lágrimas desceram e rolaram face abaixo, pois ví a alegria e satisfação de Deus, de todos os Seres Iluminados, dos Anjos, dos Santos, e de todos que alí reverentemente oravam, rezavam, faziam preces, mentalizavam, recitavam, ou murmuravam... PAZ...PAZ...PAZ...

Chorei..., e choro de pura emoção...

Valeu sonhar, valeu fazer, valeu sofrer, valeu se alegar, valeu se emocionar, valeu pensar, valeu se reunir, valeu se cansar, valeu se energizar, valeu se refazer, valeu chorar, valeu repousar, valeu ir ao encontro das pessoas, valeu trocar idéias, valeu olhar dentro dos olhos, valeu abaixar os olhos, valeu se calar, valeu falar, valeu se unir, valeu se fastar, valeu persistir, valeu amar, valeu perdoar, valeu se entregar, valeu valer, valeu tudo.

A paz não siguinifica a ausência de conflitos, siguinifica sim a capacidade de resolvê-los através de diálogos do ser... , ser a paz, ser o amor, ser a serenidade, ser o perdão,ser o ser,ser a luz, ser a divindade, ser a espiritualidade, ser a unidade na diversidade, ser a crença, ser a fé, ser o renascer, ser o recriar, ser se desprender, ser o entregar, ser o materializar-se, ser a paz interior que existe em nós... , ela existe em nós precisamos tão somente buscá-la e exercitá-la sempre..., sempre.

Enquanto o povo no mundo corria, pensava, socorria, ajudava, chorava, guerreava, adoecia, descria, desanimava... etc,

O POVO DA PAZ..., à meia noite murmurava..., em língua índigena como o som do mar, para que Deus em Sua infinita Graça e Misericórdia envie aos povos do mundo a PAZ a PAZ a PAZ...

O POVO DA PAZ..., cantavam:
Há paz, há paz, há paz em voce, há paz em voce há paz em mim...

VALEU POVO DA PAZ, VALEU VALER PELA PAZ!

Catarina

Sem comentários: